MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RH seleciona trabalhadores em Manaus/AM

Há vagas para candidatos de todos os níveis escolares.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/11/2013, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RH Serviços, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando o preenchimento de diversas oportunidades de emprego em vários cargos e áreas de atuação na capital amazonense. O número de posições em aberto não foi informado.

Há postos disponíveis nos cargos de técnico elétrico, mecânico de refrigeração, auxiliar administrativo, engenheiro de campo, analista de processo, engenheiro de processo, coordenador, coordenador operacional e comercial, gerente de recursos humanos, analista de planejamento e custos, coordenador de engenharia, supervisor de manutenção predial, operador de telemarketing, vendedor, analista de qualidade, atendente e supervisor de vendas. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

A consultoria recruta trabalhadores para todos os níveis de escolaridade e candidatos com deficiência também são bem-vindos no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando conforme o cargo almejado.

Após análise curricular, os trabalhadores que atenderem ao perfil desejado pela empresa serão pré-selecionados e convocados a entrevistas e dinâmica de grupo, junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a nova etapa já com os profissionais das empresas contratantes. Nesta fase, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes, conforme a demanda ou necessidade da corporação.

Inscrições – Interessados devem cadastrar suas informações no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba ‘Currículos’ e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever é comparecendo a unidade Manaus da consultoria, na av. Joaquim Nabuco, n° 1.725. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3232-9363.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.