MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo TBA abre 12 vagas em diversos cargos

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo e Brasília.

Redação
Publicado em 29/03/2012, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo TBA, especializado em tecnologia da informação, abriu processo seletivo visando a contratação de 12 profissionais para as áreas de programação, suporte técnico de sistemas e de rede, segurança da informação, departamento pessoal, gerência de contas, recepção e administração e finanças. As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo e Brasília.

A empresa seleciona profissionais para os cargos de analista programador pleno, analista programador, analista de suporte de sistemas sênior, analista de suporte técnico pleno, analista de suporte técnico júnior, analista de segurança da informação pleno e analista de suporte a rede. Para todas as vagas, a empresa exige inglês técnico, intermediário ou fluente, mais formação acadêmica, seja completa ou em curso, na área de tecnologia da informação ou similares.

Além disso, busca técnico de informática pleno, recepcionista, estagiário para o departamento pessoal, assistente de administração e finanças júnior e gerente de contas. Os requisitos variam conforme o cargo.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculo@grupotba.com.br, incluindo no assunto o nome da vaga pretendida. A seleção está aberta para pessoas com deficiência. Neste caso, os candidatos devem encaminhar o e-mail para curriculoppd@grupotba.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.