MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari seleciona dez profissionais em São Paulo

São oportunidades efetivas e os candidatos devem ter disponibilidade para inicio imediato.

Redação
Publicado em 01/09/2011, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, cidade do interior paulista, abriu processo seletivo com intuito de contratar dez profissionais para área de manutenção. São oportunidades efetivas e os candidatos devem ter disponibilidade para inicio imediato.

Para as chances de técnicos mecânicos e elétricos (4 vagas), os candidatos devem ter formação técnica com registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), experiência em processos industriais, manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, e NR-10 (norma regulamentadora de segurança em instalações e serviços em eletricidade).

Já para as vagas para mecânicos de manutenção (6 chances), é necessário ter ensino médio com cursos de especialização em manutenção mecânica, vivência em processos de manutenção mecânica industrial preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos e é desejável conhecimento em NR-10.

Os salários variam entre R$ 2.625 e R$ 2.902,25. Além da remuneração, o parque oferece seguro de vida em grupo, assistência médica, transporte fretado, vale-transporte, refeição no local, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), cesta básica entregue em casa, passaporte Anuali (entrada ao parque que permite um ano de diversão para seus dependentes legais).

A seleção é realizada no Hopi Hari, em data e horário agendados diretamente com cada interessado que esteja no perfil da vaga. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar currículo para: recrutamento@hopihari.com.br ou enviá-lo pelos Correios no endereço: rodovia dos Bandeirantes, Km 72 - CEP: 13.280-000 - Vinhedo (SP), inserindo no envelope ou no campo assunto do e-mail o título da vaga pretendida.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Manpower seleciona 10 mil até o final do ano

Profissionais de TI: Cast abre 140 vagas de emprego em diversas regiões

Rio de Janeiro: Di Santinni abre 100 vagas para ajudante geral

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.