MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital abre 14 vagas temporárias para médicos em SP

O processo seletivo consiste em análise curricular.

Redação
Publicado em 23/09/2011, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de profissionais no município, o Hospital Geral de Taipas abriu processo seletivo à contratação temporária de 14 médicos em diversas especialidades em São Paulo.

São oito vagas para pediatra, duas para ginecologista e obstetrícia, duas para oftalmologista e outras duas oportunidades para otorrinolaringologista.

A carga horária será de 20 horas semanais e os salários oferecidos não foram informados. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, conforme a necessidade do hospital.

O processo seletivo consiste em análise curricular. Em caso de empate, os critérios de seleção serão respectivamente: escolaridade mais compatível; maior tempo de experiência; maior grau de escolaridade; maiores encargos nas famílias (número de filhos); graduação ou especialidade; e maior idade.

Interessados devem efetuar suas inscrições no período de 23 de setembro a 10 de outubro, no setor de recursos humanos do Hospital Geral de Taipas, localizado na avenida Elísio Teixeira Leite, n° 6999, Parada de Taipas, das 10h às 16h.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: CATs oferecem 900 vagas no ramo alimentício

Área administrativa: CST seleciona 300 profissionais em São Paulo

Diversos cargos: Renner abre 110 vagas em Recife e Porto Alegre

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.