MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

H&R Block seleciona 180 prestadores de serviços

Este profissional será responsável na prestação de serviço de declaração de imposto de renda, através de um software desenvolvido pela companhia.

Redação
Publicado em 08/09/2011, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A H&R Block, empresa especializada em elaboração e declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, abriu processo seletivo com 180 oportunidades de trabalho, entre vagas temporárias e efetivas, para o cargo de especialista em preparação de IRPF em níveis de analista, supervisor e coordenador. Inicialmente, os contratados irão atuar na cidade de São Paulo/SP, mas com possibilidade de atuação nas cidades do Rio de Janeiro/RJ e na capital mineira, Belo Horizonte/MG.

Este profissional será responsável na prestação de serviço de declaração de imposto de renda, através de um software desenvolvido pela companhia. A preferência será por candidatos formados nas áreas de ciências contábeis, administração e/ou economia.

As vagas são em regime de CLT, sendo a maioria por prazo determinado, entre os meses de fevereiro, março e abril de 2012. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.200 e R$ 1.500, conforme o nível do cargo. Os benefícios não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado e a função, segundo informações de assessoria de imprensa.

Seleção - O processo seletivo será realizado no quarto trimestre desde ano. As etapas da seleção consiste em triagem e análise curricular, onde profissionais qualificados de acordo com o perfil desejado pela empresa serão convocados para aplicação de provas e testes de conhecimentos gerais, entrevistas com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelas oportunidades e por fim, os aprovados passarão por treinamento técnico e comportamental.

Como se candidatar - Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.hrblock.com.br, seguindo as instruções contidas na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Alto mar: StaffWork abre 1,5 mil vagas para cruzeiros

Limpeza e serviços: GS Terceirização abre 106 vagas em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.