MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prevfogo/Ibama abre 25 vagas temporárias no DF

Além das vagas imediatas, a seleção também tem por objetivo formar cadastro reserva.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2013, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Prevfogo/Ibama) abriu processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de 25 profissionais em diversos cargos.

As oportunidades são nas funções de chefe de brigada, chefe de esquadrão e brigadista para atuarem na proteção e prevenção a incêndios florestais nos parques e unidades de conservação do Distrito Federal. Além das vagas imediatas, a seleção também tem por objetivo formar cadastro reserva.

Para o cargo de chefe da brigada é necessário ter ensino médio completo, além de curso de formação na área e Carteira Nacional de Habilitação na carteira B. Já para as oportunidades de chefe do esquadrão e brigadista basta ser alfabetizado e ter feito o curso de formação.

A remuneração oferecida varia entre R$ 678 e R$ 1.356, auxílio-alimentação, pré-escolar, vale-transporte e seguro acidente. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho, na diretoria de gestão de pessoas do IBRAM, SEPN 511, Bloco C, edifício Bittar, térreo, das 9h às 18h30.

A seleção consiste em avaliação de currículo, formação, experiência profissional e cursos na área de interesse.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.