MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ícaro Technologies abre dez vagas de trabalho

As oportunidades são para capital e interior.

Redação
Publicado em 12/07/2011, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ícaro Technologies, empresa integradora de soluções de gerência, está com dez oportunidades de emprego abertas nos departamentos de serviços, rede, marketing e pré-vendas em suas unidades nas cidades de São Paulo e Campinas.

As vagas disponíveis são para analistas de redes e sistemas, que serão contratados para colaborar com os projetos de integração de software desenvolvidos pela empresa, analista de marketing, que será responsável pela execução das estratégias de comunicação da companhia. Para participar do processo seletivo é necessária formação superior na área, conhecimento em tecnologias específicas e domínio da língua inglesa. O espanhol será um diferencial.

Já as vagas de estágio estão abertas para as áreas técnicas de serviços de TI e redes, e também para a área de pré-vendas. Para concorrer, o candidato deve estar cursando graduação em ciências da computação ou áreas afins, ter bom conhecimento sobre redes e linguagens de programação e interesse em aprimorar-se em novas tecnologias.

Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site www.icarotech.com.

Douglas Terenciano

Veja também:

Atendente de supermercado: consultoria seleciona 40 profissionais em SP

Rio de Janeiro: Algar Tecnologia abre 115 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.