iFactory abre 31 vagas de emprego para área TI

Ao todo, serão contratados 25 contratados para atuação em Fortaleza, no Ceará, e seis para São Paulo.

Redação
Publicado em 06/07/2011, às 10h33

A iFactory, empresa especializada em serviços e soluções de TI, busca 31 profissionais para seu setor de tecnologia. Ao todo, serão contratados 25 contratados para atuação em Fortaleza, no Ceará, e seis para São Paulo.

Confira as vagas abertas e seus respectivos requisitos de seleção:

Para o cargo de desenvolvedor Java pleno e sênior são seis oportunidades para São Paulo e dez para Fortaleza. Os pré-requisitos são: ter curso superior ou estar cursando faculdade na área de informática e ter domínio em desenvolvimento de software para web na plataforma J2EE. A fluência na língua inglesa ou espanhola e o conhecimento em outras linguagens de programação serão considerados diferenciais. 

Outras dez chances em Fortaleza na função de desenvolvedor .NET pleno e sênior. Os pré-requisitos são: ter curso superior ou estar cursando faculdade na área de informática e ter domínio em desenvolvimento de software para web na plataforma .NET, utilizando a linguagem C#.NET. A fluência na língua inglesa ou espanhola e o conhecimento em outras linguagens de programação serão considerados diferenciais. 

Para engenheiro de suporte são cinco vagas em Fortaleza e os pré-requisitos são: conhecimento avançado em sistema operacional de servidor (Windows Server, Linux, Solaris, entre outros); conhecimento avançado em Application Server (Weblogic, Tomcat, Websphere, entre outros); conhecimento avançado em protocolo TCP/IP e protocolos de mais alto nível como HTTP, SSL, entre outros; conhecimentos em servidores Web server (IIS, Apache, entre outros); fundamentos em banco de dados (Oracle, SQL Server, entre outros); experiência em investigação de problemas de sistemas e aplicações e fluência em segunda língua (inglês ou espanhol). Vivência em ambiente de alta disponibilidade e de alto desempenho e experiência com o desenvolvimento de soluções, baseadas em arquitetura Web, serão considerados diferenciais.

A empresa informa que os contratados receberão salários compatíveis com o mercado. Além da remuneração, os funcionários de Fortaleza receberão certificações, vale-refeição, vale-transporte, bônus educação, plano odontológico, convênio com academia de ginástica, plano de saúde, assessoria esportiva e bônus educação. Já os profissionais contratados em São Paulo receberão certificações, vale-refeição, vale-transporte, bônus educação e convênio com plano de saúde.

Os interessados devem enviar currículo para selecao@ifactory.com.br, até o dia 10 de julho, especificando a vaga que desejam concorrer no assunto do email.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em São Paulo: Gonow abre 38 vagas na área de TI

Habib’s e Ragazzo /SP: grupo abre 300 vagas em todo o Estado

Comentários

Mais Lidas