Grupo IMC abre 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Características pessoais de comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe serão valorizadas na seleção dos candidatos.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2013, às 10h19

O International Meal Company (IMC), grupo que detém diversas marcas no setor alimentício, está com 100 vagas de emprego abertas para preencher o quadro de colaboradores que atuam no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

São 40 oportunidades para o cargo de atendente de balcão, 30 para ajudante de cozinha, 20 para copeiro e outras dez colocações disponíveis para auxiliar de serviços gerais. Os candidatos para a função de atendente precisam ter ensino médio completo. Já para os demais cargos são aceitas pessoas com ensino fundamental.

Para todas as oportunidades não é necessário ter experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas. O grupo busca trabalhadores com disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, e que gostem de trabalhar em restaurantes.

Características pessoais de comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe serão valorizadas na seleção dos candidatos.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que profissionais com perfil desejado pela empresa serão convocados a etapa de entrevista com o provável gerente.

Segundo assessoria de imprensa, os aprovados passam por treinamento específico. O salário varia de acordo com a função e é informado na seleção. Os benefícios oferecidos são de vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral. A empresa oferece ainda plano de carreira para todas as áreas, com avaliações periódicas de desempenho realizadas por gestor, além de capacitação para desenvolvimento profissional dos funcionários.

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 8 às 12 horas. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro, próximo à praça da Cinelândia.

Comentários

Mais Lidas