MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú e Raia Drogasil abrem 450 oportunidades

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 10/05/2012, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho para profissionais com deficiência continua a todo vapor oferecendo oportunidades de emprego em todo o país. O banco Itaú e a rede de farmácias Raia Drogasil, juntas, dispõem de 450 vagas em diversos cargos e setores de atuação.

No Itaú as chances fazem parte do programa de inclusão de pessoas com deficiência, voltado para o setor comercial do banco. São 350 vagas disponíveis e o processo seletivo acontece em todo o Brasil. Os cargos são para as áreas de crédito de veículos, segmento empresas e agências.

“A diversidade é um dos pilares da gestão de pessoas do Itaú”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de pessoas do Itaú Unibanco. Para participar da seleção, é preciso ter ensino médio completo e alguma experiência na área comercial. Interessados devem se cadastrar no site www.itau.com.br, acessando o campo ‘Carreira’, em seguida, ‘Programa de inclusão de pessoas com deficiência’.

Já para a Raia Drogasil são 100 oportunidades nas funções de auxiliar de farmácia, para atuação nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia.

É necessário ter ensino fundamental, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Gostar de lidar com pessoas e facilidade de comunicação serão requisitos diferenciais no processo de seleção. A empresa não exige experiência na área.

Além do vencimento, cujo valor não foi divulgado, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros e cartão convênio farmácia.

A seleção consiste em três fases. A primeira com análise de currículo, em que pré-selecionados serão convocados para dinâmica de grupo e, logo em seguida, teste de competências. Por fim, os candidatos serão entrevistados pelo gestor de recursos humanos. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Os dados devem ser cadastrados nos sites www.drogasil.com.br e/ou www.drogaraia.com.br, também pertencente à rede, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Outras maneiras de se candidatar é enviar currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br, ou entregando-o pessoalmente em qualquer filial da Drogasil aos cuidados dos gerentes das lojas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.