MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jan-Pro abre 176 vagas de emprego de até R$ 2,5 mil

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 02/04/2012, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Jan-Pro, multinacional americana especializada em limpeza comercial, abriu processo seletivo visando a contratação de 176 profissionais em diversos cargos para atuação em suas filiais espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Amazonas.

Os salários oferecidos são de até R$ 2,5 mil, mais benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência técnica e cesta básica. Confira os requisitos para cada oportunidade:

Ascensorista (80 vagas) – Desejável ensino médio completo.

Vendedor (7 vagas) – Ensino superior completo e experiência comprovada em vendas na área de serviços de limpeza. Atividade inclui: realizar visitas, apresentar empresa, fazer orçamentos técnicos, apresentar propostas e fechamento de contratos.

Gerente operacional (10 vagas) – É necessário ter ensino superior completo e experiência comprovada na área de serviços de limpeza. Atividade inclui o gerenciamento das atividades da JAN-PRO nas regiões citadas.

Faxineiro (50 vagas) – A empresa busca profissionais com ensino fundamental completo e disponibilidade para inicio imediato.

Mensageiro (25 vagas) – Desejável ensino superior completo para distribuição de correspondência.

Auxiliar administrativo de diretoria (1 vaga) – Necessário ensino fundamental completo e disponibilidade para inicio imediato.

Assistente de contabilidade (1 vaga) – É exigido ensino médio completo e experiência na área de recursos humanos e faturamento.

Assistente de manutenção predial (1 vaga) – É preciso que o candidato tenha ensino médio completo, experiência, conhecimentos manutenção de ambientes na parte hidráulica e elétrica e, em manutenção e conservação de piscinas.

Ajudante de serviços gerais (1 vaga) – Oportunidade para quem possui ensino fundamental completo e experiência em limpeza geral, principalmente em técnicas de limpeza de vidro.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Chapecó/SC, Londrina/PR, Campo dos Goytacazes/RJ, Belo Horizonte/MG, Barretos/SP, Joinville/SC e Manaus/AM.

Interessados podem cadastrar seus dados no site www.bne.com.br/janpro. A companhia não determinou uma data limite para o término do processo seletivo, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.