MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

KSI Brasil abre 100 vagas em diversas funções

As vagas estão distribuídas nas unidades do Uberlândia Shopping, em Uberlândia/MG, e no recém-inaugurado, Mooca Plaza Shopping, na capital paulista.

Redação
Publicado em 10/02/2012, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo KSI Brasil, especializado em serviços de gestão empresarial, consultoria e recursos humanos, abriu seleção para preencher 100 vagas em diversas funções para atuação em duas unidades da Centauro, rede de roupas e acessórios de esporte.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de gerente, vendedor, assistente de caixa, assistente de estoque, fiscal de loja, assistente de serviço, técnico de categoria esportiva, assistente de visual merchandising, gestor de loja, gestor de estoque e auxiliar de limpeza. As vagas estão distribuídas nas unidades do Uberlândia Shopping, em Uberlândia/MG, e no recém-inaugurado, Mooca Plaza Shopping, na capital paulista.

Para concorrer às 64 vagas de vendedor, o candidato deve ter ensino médio completo, boa desenvoltura, boa comunicação, conhecimentos básicos em informática e alguma experiência em vendas, além de disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana.

Já para ocupar uma das 12 oportunidades para a área de assistente de caixa, o interessado precisa ter ensino médio completo, conhecimentos básicos na língua inglesa, informática básica, além de conhecimentos em fluxo de caixa e negociação.

As seis vagas para gestor de lojas têm como requisitos formação superior completa ou cursando em educação física, administração de empresas, marketing, publicidade, gestão de recursos humanos e/ou áreas afins. 

Além do salário compatível com o mercado, variando conforme a localidade, a empresa oferece para todas as vagas um pacote que inclui benefícios como seguro-saúde, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, política de incentivo aos estudos e empréstimo consignado em folha de pagamento. As exigências para as demais funções variam conforme a unidade.

O interessado em participar do processo seletivo residente da cidade de São Paulo deve enviar o currículo atualizado com a pretensão salarial para: rh@ksibrasil.com.br, enquanto os profissionais de Uberlândia devem enviar para eduardo.alencar@ksibrasil.com.br, até 20 de março. No campo assunto do e-mail é necessário constar CV_Mooca ou CV_Uberlândia.

Além das oportunidades disponíveis atualmente, a empresa sempre busca manter seu banco de dados atualizado para novas contratações. Portanto, profissionais de outras localidades podem cadastrar seus currículos para concorrer oportunidades futuras no site www.catho.com.br/empregos/ksibrasil.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Work Able abre 160 oportunidades em São Paulo

Minimercado: Extra abre 150 vagas em diversas funções em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.