MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lavoisier abre 50 vagas na capital paulista

A seleção consiste em análise de currículos, testes específicos e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/07/2013, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de laboratórios Lavoisier Medicina Diagnóstica está com 50 vagas de trabalho, entre reposições e novas colocações, em diversos cargos para atuação em todas as regiões da capital paulista.

São 30 vagas para auxiliar e técnico de enfermagem, 10 vagas para técnico de análises clínicas e 10 vagas para analista de análises clínicas.

Os requisitos para auxiliar e técnico de enfermagem são de formação específica na função, experiência em técnicas de punção endovenosa e manipulação de materiais de coleta, além de registro profissional ativo.

Já para o cargo de técnico de análises clínicas as exigências são de curso técnicos e vivência em preparar amostras, insumos e equipamentos para processos manuais de exames.

Para a vaga de analista de análises clínicas é preciso ter superior completo em biomedicina, ciências biológicas ou farmácia, além de experiência no processamento de exames laboratoriais manuais e automatizados.

O único pré-requisito obrigatório para todas as posições é de conhecimentos básicos em Informática, especialmente no pacote Office.

A seleção consiste em análise de currículos, testes específicos e entrevistas. Segundo assessoria de imprensa, a Lavoisier busca candidatos que sejam dinâmicos e gostem de cuidar de pessoas, já que este é um dos valores da empresa.

As vagas são efetivas e os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PPLR), convênio farmácia e auxílio-creche. O valor dos salários não foi informado.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/dasa. A empresa informa que é importante manter os dados cadastrais sempre atualizados, já que profissionais que não forem pré-selecionados para as vagas em aberto neste momento, poderão ser convocados em próximos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.