Renner seleciona 60 profissionais no Espírito Santo

A seleção termina na próxima quarta-feira, dia 14.

Redação
Publicado em 12/09/2011, às 09h51

A Lojas Renner, rede de lojas especializada em vestuário, abriu processo seletivo visando a contratação de 60 profissionais em diversas funções com atuação no Shopping Mestre Álvaro, situado na cidade de Serra, Estado do Espírito Santo. A seleção termina na próxima quarta-feira, dia 14.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureiro, fiscal de loja e operador de caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos fins de semana.

Interessados devem entregar currículo atualizado nos dias 12, 13 ou 14 de setembro, no Hotel Slaviero, localizado na rua Coronel Vicente Peixoto, n° 95, Centro, das 8h30 às 17h.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas