MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner abre 110 vagas em Recife e Porto Alegre

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público.

Redação
Publicado em 22/09/2011, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner, rede de lojas especializada em vestuário, abriu processo seletivo visando a contratação de 110 profissionais em várias funções nos Estados de Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, fiscal de loja e costureiro é necessário o ensino fundamental completo. Para os cargos de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros e tesoureiro é preciso o ensino médio completo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Interessados nas oportunidades de Porto Alegre devem enviar currículo para o e-mail oportunidades@lojasrenner.com.br. Já para quem quiser concorrer às vagas no Recife, deverá entregar currículo pessoalmente, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, das 8h30 às 17h, no Jangadeiro Hotel e Convenções, localizado na Av. Boa Viagem, n° 3.114, Boa Viagem.

Douglas Terenciano     

Veja também:

Diversas funções: Atento abre 33 vagas no setor administrativo em SP

Nível superior/SP: Desix abre 30 vagas de emprego na área de TI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.