Renner abre 31 vagas para trabalhar em shopping

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal.

Redação
Publicado em 09/09/2011, às 14h44

A partir da próxima segunda-feira (12), a Lojas Renner, rede de lojas especializada em vestuário, abre processo seletivo com intuito de contratar 31 profissionais para sua nova loja em São Paulo, no Shopping Vila Olímpia.

As vagas são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja e operador de caixa.


Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Já para a função de auxiliar de loja, o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência serão bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

Interessados devem entregar seu currículo entre os dias 12, 13 e 14 de setembro, no Lorena Hotel/Flat, situado na avenida Rebouças, n° 955,  Jardins, das 8h30 às 17h.

Douglas Terenciano

Veja também:

Diversas funções: CAT seleciona 3,1 mil profissionais em São Paulo

Nova loja/SP: Pão de Açúcar abre 130 vagas na Granja Viana

Call Center: Contax abre 4,2 mil vagas em sete Estados

Comentários

Mais Lidas