MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower oferece 500 vagas em Jundiaí e região

Algumas oportunidades não exigem experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 17/08/2011, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais motivada pelo aumento de produção das indústrias de Jundiaí e região, no interior do Estado de São Paulo, a Manpower, empresa especializada em soluções de mão de obra, abriu processo seletivo com intuito de preencher 500 vagas de emprego em diversos cargos e setores.

As vagas em aberto, entre efetivas e temporárias, são para atuar na área de produção, como ajudante, soldador, pintor, e na área de logística, como operador de empilhadeiras, auxiliar de armazém e auxiliar de almoxarifado. Há oportunidades também para vagas estratégicas nos cargos de média gerência, supervisão, coordenação e analistas em diversas áreas como compras, recursos humanos e financeira.

As ofertas são em empresas locais e multinacionais de grande porte. O salário oscila de R$ 700 podendo chegar até R$ 10 mil, conforme o cargo. Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e outras bonificações que variam de acordo com a empresa e localidade.

Os pré-requisitos ou formações específicas exigidas são diferentes de acordo com perfil do cargo ofertado. Algumas oportunidades não exigem experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

“As áreas de produção e logística são as maiores de Jundiaí. A região, que é favorecida pela localização estratégica entre São Paulo e Campinas e pela proximidade de grandes rodovias, recebeu um número alto de empresas no último ano. Vários candidatos estão procurando oportunidades na região, devido ao mercado aquecido, ainda assim, há muitas vagas em aberto”, afirma Bianca Costantini, gerente da filial Jundiaí da Manpower Brasil.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Em caso de adequação do interessado com o perfil desejado pela empresa, o candidato será convocado para as fases presenciais da seleção, como entrevistas com gestores de recursos humanos, testes práticos sobre a função pretendida e dinâmicas de grupo.

Como participar - Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.manpower.com.br, ou visitar o escritório da Manpower em Jundiaí, localizado na rua Rangel Pestana, n° 950, no Centro. Outra opção de contato para os candidatos é pelo telefone (11) 2709-7855, em horário comercial.

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendas: consultorias recrutam 50 trabalhadores no RJ

Saúde/SP: CST seleciona 100 profissionais para Zona Sul

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.