MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower abre 250 vagas para o Dia das Crianças

As oportunidades são para os cargos de promotor e supervisor de loja de departamento.

Redação
Publicado em 20/09/2011, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender o pico de demanda de trabalhadores em várias regiões do país motivados pelo Dia das Crianças, a Manpower Brasil, empresa especializada em soluções de mão de obra e recrutamento de profissionais, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 250 vagas de emprego temporárias nos setores de promoção e eventos.

As oportunidades são para os cargos de promotor e supervisor de loja de departamento. As ofertas estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Jundiaí/SP, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santo André/SP e São José dos Campos/SP. Segundo a empresa, 40% das vagas oferecidas são nas capitais paulista e carioca.

Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha facilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação e experiência na área de promoção. Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana, é imprescindível. O período de contratação é da última quinzena de setembro a primeira quinzena de outubro.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, contudo, segundo assessoria de imprensa, é com o mercado, variando conforme a função e a localidade. Além da remuneração, os selecionados receberão os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Seleção - O processo seletivo consiste em triagem e analise curricular. Pré-selecionados que atenderem o perfil desejado pela empresa serão convocados para segunda etapa com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo departamento da vaga ofertada.

Segundo pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), profissionais podem aproveitar o emprego temporário para conquistar uma vaga fixa. A média de efetivação do trabalhador após o contrato temporário nos dois últimos anos foi 37,3%.

“A expectativa da Manpower de oferta de vagas temporárias na área de promoções para o varejo é muito positiva neste último trimestre. Os candidatos devem aproveitar essas oportunidades para ganhar experiência e se diferenciar num mercado de trabalho que passa por uma escassez de talentos”, comenta Marcello Borges, diretor de promoções e eventos da Manpower Brasil.

Como participar - Interessados em uma das oportunidades de trabalho devem cadastrar currículo no site www.manpower.com.br, ou entregar pessoalmente em qualquer filial da Manpower espalhada pelo país, até o final de setembro, quando a empresa pretende encerrar a seleção. Os endereços das unidades podem ser obtidos também no site da companhia.

Douglas Terenciano

Veja também:

Todos os níveis/SP: CPETR tem 2.550 vagas para Santo André e região

T-Systems: empresa de TI abre 72 vagas em cinco Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.