MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maxipark seleciona 50 manobristas em São Paulo

A companhia não exige experiência na função, já que oferece curso de capacitação com certificado aos colaboradores da rede.

Redação
Publicado em 13/09/2011, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais em quadro de funcionários, a rede de estacionamentos Maxipark abriu processo seletivo visando à contratação de 50 manobristas na cidade de São Paulo.

A companhia não exige experiência na função, já que oferece curso de capacitação com certificado aos colaboradores da rede. Para se candidatar, os interessados precisam ter idade mínima de 22 anos, noções básicas de informática, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria ‘B’, há pelo menos um ano e ensino fundamental completo.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, segundo assessoria de imprensa, respeita a convenção coletiva da região para a categoria. A empresa oferece treinamento no atendimento ao cliente, automotivação e para manuseio do sistema integrado, utilizado na empresa. Há também plano de carreira, com avaliações constantes da equipe e processos seletivos internos.

Seleção – O processo seletivo acontece de segunda à quarta-feira, das 6h30 às 12h, na área de recursos humanos que fica dentro do estacionamento da Estação Ana Rosa do Metrô. As etapas da seleção consistem em triagem e análise do currículo e, em seguida, os candidatos pré-selecionados passam por entrevista com gestores da empresa e, por fim, um teste de manobra visando avaliar as habilidades do participante.

Como participar – Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail sac@maxipark.com.br, preenchendo no assunto ‘Vaga de Manobrista’. Outra forma de concorrer às vagas é o candidato se cadastrar no site www.maxipark.com.br. A companhia não determinou uma data específica para o termino da seleção, deixando o processo em aberto até o preenchimento das oportunidades.

Douglas Terenciano

Veja também:

Fast food: McDonald’s recruta 350 atendentes em SP e MG

Nível médio: Atento oferece 1, 2 mil vagas em todo o país

No CAT/SP: Processo seletivo é o tema de oficina gratuita

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.