MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s recruta 350 atendentes em SP e MG

As vagas são para o cargo de atendente em turnos diurnos e/ou noturno, entre seis e oito horas diárias, variando conforme a necessidade de cada unidade.

Redação
Publicado em 12/09/2011, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food McDonald’s abriu processo seletivo visando o preenchimento de 350 oportunidades de emprego, entre recolocações e novas contratações, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

As vagas são para o cargo de atendente em turnos diurnos e/ou noturno, entre seis e oito horas diárias, variando conforme a necessidade de cada unidade. Para concorrer, a empresa exige que os candidatos interessados tenham concluído o ensino médio.

O valor do salário oferecido não foi informado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado, variando de acordo com a localidade. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo, com 150 vagas; Belo Horizonte, com 100 postos abertos; e Sorocaba e Campinas, com 50 chances de trabalho em cada cidade. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são requisitos diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

Seleção - O processo de seleção consiste em análise de currículo e, no caso, de identificação com o perfil desejado pela empresa, o candidato será convocado para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade. O participante recebe o resultado do processo no mesmo dia.

A empresa não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego a jovens em busca do primeiro emprego e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

Como participar - As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald's, no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas. Para a cidade de São Paulo, os interessados também podem se inscrever no centro de recrutamento e seleção da companhia, localizado na avenida Ipiranga, n° 367, bairro da República, região central da capital. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h. O interessado pode obter mais informações nos telefones (11) 3257-5881 ou (11) 3256-2297, em horário comercial.

Douglas Terenciano

Veja também:

Azimut-Benetti/SC: grupo seleciona 100 profissionais em Itajaí

Diversas funções: CAT seleciona 3,1 mil profissionais em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.