MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira RH seleciona 161 trabalhadores no Rio de Janeiro

A maioria das oportunidades são para operadores de telemarketing receptivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2013, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, especializada em gestão em recursos humanos, busca 161 profissionais na próxima semana visando preencher vagas de trabalho em diversos cargos. As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro.

Do total, 100 vagas são para operadores de telemarketing receptivo. É necessário ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e boa comunicação verbal. O salário é de R$ 682, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros. A carga horária é de 6 horas diárias, com uma folga semanal.

Há postos também para pessoas com deficiência, sendo duas vagas para auxiliar de fotógrafa (necessário ter ensino fundamental completo), quatro vagas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de escritório, uma para recepcionista e cinco para servente de obra. Para esses cargos é preciso ter o ensino médio completo.

Para quem tem nível fundamental completo também há duas vagas para auxiliar de serviços gerais e duas vagas para diarista. Para quem está com o ensino médio em curso há 15 oportunidades para menor aprendiz e, para os que têm o nível médio completo, há uma vaga para caixa para estúdio fotográfico, duas vagas para conferente de mercadoria, uma para encarregado de cobrança, duas para encarregada, dez para promotora de porta de loja, cinco para pedreiro PCD e quatro para vendedoras. Já para os que possuem o ensino técnico ou superior há uma oportunidade para bombeiro hidráulico, uma para estagiário cadista, uma para gerente de filial e uma para mecânico hidráulico.

Interessados devem comparecer entre a segunda-feira (16) e sexta-feira (20), às 8h30, na av. Presidente Vargas n° 418, sala 806, munidos de currículo ou cadastrar seus dados no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.