Mira RH seleciona 112 profissionais no Rio de Janeiro

Há vagas nas funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de fotógrafa, pedreiro, servente, assistente contábil, conferente de mercadoria, entre outras.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2013, às 11h18

A Mira Recursos Humanos abre seleção na próxima semana visando à contratação de 112 profissionais em diversos cargos no Rio de Janeiro.

Para atuar na área de telemarketing são 85 postos. Os interessados devem ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e boa fluência verbal. Não é necessário ter experiência.

O salário oferecido é de R$ 690, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros.

A carga horária é de seis horas diárias, com uma folga semanal.

Além disso, também há vagas nas funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de fotógrafa, pedreiro, servente, assistente contábil, conferente de mercadoria, motorista de caminhão, promotora de loja, analista de sistema sênior, gerente de manutenção, gerente de filial, gerente operacional, supervisora de call center e programador visual.

Interessados devem comparecer à av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, entre os dias 28 de outubro e 1° de novembro, às 8h30, munidos de currículo ou cadastrá-lo no site: www.mira-rh.com.br.

Comentários

Mais Lidas