MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mixirica abre 21 vagas para novas franquias

Cada nova unidade contratará sete colaboradores, sendo um gerente, dois caixas e quatro atendentes.

Redação
Publicado em 05/09/2011, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast-food Mixirica abriu processo seletivo com 21 vagas de emprego visando atender a demanda de profissionais em três novas franquias, localizadas em Uberlândia (MG), Aracaju (SE) e São Paulo (SP). A empresa também quer formar um banco de currículos para as quatro franquias que já operam na capital paulista, situadas no Shopping Boulevard Tatuapé, Itaim Bibi, Lapa e Vila Olímpia.

Cada nova unidade contratará sete colaboradores, sendo um gerente, dois caixas e quatro atendentes. Os requisitos para todas as vagas são ensino fundamental e experiência no segmento de alimentação, especialmente no preparo de sucos, pizzas e saladas. Outras habilidades valorizadas são disposição para aprender, facilidade para trabalhar em equipe e simpatia.

Todas as vagas são regidas pela CLT, com salários de R$ 640 a R$ 1,4 mil, dependendo do cargo e da localização da franquia. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte e vale-alimentação. Os funcionários que se destacam também têm oportunidades de crescimento na rede.

O processo seletivo é dividido em duas etapas. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora do Mixirica. Posteriormente, os perfis selecionados são encaminhados para as franquias, que realizarão as entrevistas pessoais com gestores de recursos humanos e/ou gerentes responsáveis da unidade.

Interessados devem enviar currículo para contato@mixiricafranquias.com.br, até dia 23 de setembro, no corpo do e-mail, com o título “Trabalhe Conosco – Uberlândia”, “Trabalhe Conosco – Aracaju” ou “Trabalhe Conosco – São Paulo”, variando conforme a localidade de interesse do candidato.

Douglas Terenciano

Veja também:

Rede de restaurantes: Outback abre 135 vagas de emprego em São Paulo

Contact center: Atento oferece 422 vagas de trabalho em todo o Brasil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.