MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas abrem 550 oportunidades em todo o país

Há vagas para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 07/08/2012, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As companhias Mr. Mix e Não + Pêlo, juntas, oferecem um total de 550 postos de emprego em diversos cargos para atuação em todas as regiões do país. Há vagas para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Com intuito de atender a demanda de funcionários com a ampliação de suas unidades, a Mr. Mix, rede de franquias especializada em milk shake, recebe currículos para processo seletivo que visa preencher em torno de 250 vagas de emprego, até o fim deste ano.

As oportunidades são para as funções de atendente, operador de caixa e supervisor de loja. As colocações estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Bahia, Amapá, Pará, Rio Grande do Norte e Goiás. Para cada franquia, serão contratados quatro atendentes e um supervisor de loja.

Para ocupar a função de atendente e operador de caixa será necessário ensino fundamental completo e idade acima de 16 anos. Para o cargo de supervisor de loja, é solicitado ensino médio completo. A remuneração varia conforme a localidade e os supervisores recebem também comissões, de acordo com o rendimento.

O processo de seleção consiste em análise e triagem curricular, em que pré-selecionados que atendam os requisitos exigidos farão teste lógico, com questões básicas sobre finanças, vendas e administração. Os aprovados serão convocados para entrevista com gestor de recursos humanos responsável da área.

A companhia oferece treinamento específico para cada função e possibilidade de crescimento. “A maioria dos atendentes são bem jovens e estão atrás do primeiro emprego. Nós valorizamos muito isso. O funcionário que mostrar entusiasmo e vontade tende a conquistar novos cargos. Ao longo do tempo de casa, ele passa por testes e, conforme os resultados, possibilitamos novas oportunidades. Nossa ideia é fazer com que ele cresça na empresa”, explica Clederson Cabral, proprietário da rede.

Currículos devem ser cadastrados no site www.mrmix.com.br.

Só para mulheres – Já a seleção da Não + Pêlo, empresa atuante no setor de tratamentos estéticos, tem por objetivo a contratação de 300 trabalhadoras em todo o país. Os postos de trabalho são na função de técnica de luz pulsada intensa (IPL).

Além de ter alguma formação técnica na área da saúde, a candidata deverá apresentar alguma experiência em atendimento ao público, boa comunicação verbal, relação interpessoal e poder argumentativo.

A companhia oferece curso de qualificação técnica a todas as candidatas selecionadas. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 800 e R$ 1,2 mil, conforme a localidade.

O processo seletivo varia conforme a unidade da vaga ofertada, mas a preferência da companhia será por candidatas que residam perto de algum empreendimento da rede.

Mulheres interessadas devem se cadastrar currículo no site www.naomaispelo.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.