Supermercados Mundial abre 200 vagas no Rio de Janeiro

A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

Redação
Publicado em 13/11/2012, às 15h00

A rede Supermercados Mundial, no Rio de Janeiro, seleciona 200 profissionais em diversos cargos para suas lojas da Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Recreio, Freguesia, Curicica e Praça Seca.

Há vagas nas funções de empacotador e operador nos setores de açougue, peixaria, padaria, hortifruti, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito. A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

Para se candidatar é necessário ter escolaridade a partir da 5ª série do ensino fundamental. Não é necessária experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em buca do primeiro emprego.

Segundo assessoria de imprensa, os salários são compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a rede oferece alimentação no local, plano de saúde, bilhete único carioca e intermunicipal, e prêmio assiduidade.

Interessados podem deixar currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor da filial mais próxima de sua residência ou cadastrar seus dados no portal da rede, no endereço eletrônico www.supermercadosmundial.com.br. Os candidatos podem obter os endereços das unidades e mais informações sobre as vagas também no site.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas