MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas oferece 385 vagas em sete Estados

Rede contrata profissionais para vagas operacionais e gerenciais; disponibilidade total de horário é imprescindível.

Redação
Publicado em 16/09/2011, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas abriu processo de seleção visando à contratação de 385 profissionais em diversos cargos e setores para atender a demanda da implantação de mais 11 unidades em várias regiões do país nos próximos dois meses.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Sete Lagoas e Araguari, em Minas Gerais; São Paulo; Nova Friburgo, no Rio de Janeiro; Campina Grande, na Paraíba; Samambaia, no Distrito Federal; Santarém, no Pará; e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Para cada unidade, estão abertas 30 vagas operacionais e cinco gerenciais. As ofertas operacionais estão divididas nos cargos de atendentes de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana, que gostem de trabalhar com atendimento ao público e que sejam dinâmicas. 

As vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento básico de informática, disponibilidade de horário e, também aos finais de semana, dinamismo, organização e experiência com gerenciamento de equipes e estoques.

Seleção – Para cada função, os candidatos passarão por processo seletivo de formas diferenciadas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme a localidade e função. Além da renumeração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como participar - Interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para os seguintes e-mails, respeitando a localidade da vaga pretendida:

Rio de Janeiro: vagasrj@giraffas.com

São Paulo: vagassp@giraffas.com

Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com

Paraíba: vagaspe@giraffas.com

Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com

Pará: vagasdf@giraffas.com

Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: CAT Móvel divulga programação para a próxima quinzena

Interior paulista: Leroy Merlin abre 180 vagas em Sorocaba

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.