MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET seleciona 300 profissionais em todo o país

Estão disponíveis posições para as áreas técnica, administrativa e vendas da companhia.

Redação
Publicado em 04/07/2012, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET Serviços oferece mais de 300 vagas de emprego para pessoas com deficiência em todo o Brasil. Estão disponíveis posições para as áreas técnica, administrativa e vendas da companhia.

As vagas são efetivas e para se candidatar basta apenas que os interessados tenham ensino fundamental completo. O valor dos salários não foi informado e a empresa oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche para mulheres, plano de participação nos resultados e descontos nos produtos da companhia.

As vagas estão disponíveis nas cidades de São Paulo/SP, Americana/SP, São Bernardo do Campo/SP, Guarulhos/SP, Campinas/SP, Itu/SP, Sorocaba/SP, Limeira/SP, Mogi-Guaçu/SP, Piracicaba/SP, São José dos Campos/SP, Taubaté/SP, Mogi das Cruzes/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Marília/SP, Botucatu/SP, Santos/SP, Guarujá/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Anápolis/GO, Manaus/AM, João Pessoa/PB, Recife/PE, Maceió/AL, Salvador/BA, Niterói/RJ, Curitiba/PR, Arapongas/PR, Londrina/PR, Cianorte/PR, Blumenau/SC, Joinville/SC, Criciúma/SC, Santa Maria/RS, Passo Fundo/RS, Caxias do Sul/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Lajeado/RS, Novo Hamburgo/RS, Bagé/RS e Pelotas/RS.

“A NET está constantemente em busca de pessoas motivadas por desafios. Espírito contagiante de equipe, foco em resultados, foco no cliente e comprometimento estão entre as competências essenciais para trabalhar na NET”, explica Ana Maria Del Pino, gerente de treinamento e desenvolvimento.

Interessados devem se cadastrar no site www.netcombo.combr, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Outra maneira para se candidatar é enviando currículo atualizado para o e-mail indicapcd@netservicos.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.