MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Praquemarido seleciona profissionais em Suzano/SP

Todos os cargos são efetivos e os salários dependem da ocupação e qualificação.

Redação
Publicado em 09/10/2012, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Praquemarido, rede de franquias especializada no mercado de reformas e manutenção predial, procura profissionais para atuar em sua unidade de Suzano, na Região metropolitana de São Paulo.

As vagas são para início imediato nos cargos de vendedora, bombeiro hidráulico, ajudante e eletricista. O número de oportunidades disponíveis não foi informado.

Para se candidatar é necessário ensino médio completo ou cursando. Para os cargos de vendedora, bombeiro hidráulico e eletricista a empresa exige pelo menos um ano de experiência. Já para ajudante, deve-se ter vivência na construção civil.

Os candidatos à vaga de eletricista devem ser habilitados pelo curso NR 10 (norma que regulamenta a função). Bombeiros hidráulicos também deve ter certificado de curso técnico na área.

Todos os cargos são efetivos e os salários dependem da ocupação e qualificação. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

A companhia oferece os benefícios de vale-transporte e vale-refeição, além de plano de carreira com promoções internas.

O processo seletivo é dividido em duas partes. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora da Praquemarido. Os perfis selecionados são encaminhados para as franquias, que realizarão as entrevistas pessoais.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br, com o título “Trabalhe Conosco”.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.