MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes Praquemarido e Cigam oferecem 270 vagas

São diversas funções disponíveis; as vagas são efetivas e a remuneração varia conforme o cargo.

Redação
Publicado em 14/05/2012, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a economia do Brasil em alta, o mercado de trabalho está aquecido e a consequência é o aumento das oportunidades de emprego em todo o país. Atualmente, as redes de franquias Praquemarido e Cigam, juntas, oferecem um total de 270 vagas em diversos cargos e localidades.

Na Praquemarino, especializada no mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios, são 210 oportunidades em várias funções visando atender a demanda de 30 novas unidades da rede. Os postos de trabalho estão distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, além do Distrito Federal.

As ofertas disponíveis na primeira fase de operação das unidades são de atendimento ao cliente, vendedor externo, eletricista, encanador, pintor e especialistas em pequenos reparos e em multitarefas.

Para os primeiros dois cargos, os requisitos são ensino médio completo ou em curso e seis meses de experiência. Já para as demais ocupações, a exigência é ter certificado de curso técnico e experiência na área.

Inicialmente, serão sete oportunidades de emprego em cada uma das franquias. No Estado de São Paulo, há vagas para todas as regiões da capital, mais as localidades de Barueri, Itapevi, Mogi das Cruzes, Cotia, Atibaia, Santo André, São Caetano do Sul, Osasco e Santana de Parnaíba.

No Rio de Janeiro, além da capital, há postos abertos para Niterói e Barra do Piraí. Além dessas, as demais cidades são Manaus, no Amazonas; Feira de Santana, na Bahia; e Brasília, no Distrito Federal.

Todos os cargos são efetivos, e os salários dependem da função, qualificação e região de atuação. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e os benefícios oferecidos são vale-transporte e vale-refeição. A empresa também possui plano de carreira para aqueles que se destacam em suas atividades, pois, em cada função, existem as categorias júnior, pleno e sênior.

O processo seletivo é dividido em duas partes. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora da Praquemarido. Os perfis selecionados são encaminhados para as franquias, que realizarão as entrevistas pessoais.

Para participar da seleção, o candidato deve enviar currículo atualizado para o e-mail curriculo@praquemarido.com.br e colocar no título o nome da cidade na qual deseja trabalhar.

Já para a rede Cigam são 60 vagas espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

Os cargos variam de funções técnicas nas áreas de tecnologia da informação e comercial, como analista de suporte, programador de sistemas, analista de testes, operador de telemarketing, vendedor, apoio comercial e administrativo.

Após análise e triagem curricular, candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrevistas e juntos a gestores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.cigam.com.br, acessando o campo ‘Quero trabalhar na CIGAM’ e seguindo as instruções ali contidas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.