MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoris seleciona 60 profissionais de TI

Os candidatos devem ser graduados em faculdades ligadas a tecnologia e para algumas funções é fundamental a fluência na língua inglesa.

Redação
Publicado em 31/08/2011, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o mercado de tecnologia da informação aquecido, o número de oportunidades de trabalho cresce anualmente. A Neoris, consultoria de negócios, TI e outsourcing, abriu processo seletivo com intuito de preencher 60 vagas em diversos cargos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

São oportunidades para os cargos de consultores SAP MM júnior, BI sênior, processos Solman, FI EDI, CRM sênior, FI AA, SD, SAP TRM, SAP BW, SAP ABAP sênior e pleno, ETL / OLAP, CO júnior, People Soft financeiro sênior, People Soft contábil sênior, People Soft + XRT sênior; analistas de negócios sênior, Hyperion júnior, líder Hyperion, funcionais For Ponto, Oracle, .NET  e gerente de conta.

As vagas estão distribuídas nas cidades São Paulo/SP, Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP, Guarujá/SP, Rio de Janeiro/RJ e Contagem/MG. Os candidatos devem ser graduados em faculdades ligadas a tecnologia e para algumas funções é fundamental a fluência na língua inglesa.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista presencial e prova técnica. Além dos salários compatíveis com o mercado, os benefícios oferecidos são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e participação nos lucros.

Os interessados devem enviar seus currículos para fernanda.bertini@neoris.com, indicando o nome da vaga no título.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporárias: Manpower seleciona 10 mil até o final do ano

Groupon: site de compras coletivas recruta 50 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.