As vagas são para as localidades de São Paulo/SP, Americana/SP e Curitiba/PR.
A NET, empresa de TV por assinatura, telefonia e internet, dispõe atualmente de cinco oportunidades de emprego voltadas a profissionais deficiência para atuação nas localidades de São Paulo/SP, Americana/SP e Curitiba/PR.
São três vagas para a capital paulistana, para os cargos de assistente administrativo, assistente de cadastro e assistente de atendimento, com salários que vão de R$ R$ 1.158 a R$ 1.447. Em Curitiba, a vaga é para coordenador comercial com remuneração de R$ 3.792, podendo chegar até a R$ 7 mil. Já para Americana, interior de São Paulo, o cargo disponível é de operador de atendimento, com salário de R$ 649.
A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico, desconto nos produtos da empresa e em parcerias com instituições acadêmicas, escolas de idiomas e centros de estética.
Confira os requisitos e atribuições de cada vaga ofertada:
LEIA TAMBÉM
São Paulo
Assistente administrativo
Formação: cursando ensino superior.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h.
Atividades desenvolvidas: análise de comprovante de pagamento, análise de faturas para contestações de valores, correção e acertos financeiros no sistema, reembolsos e validações de pedidos de estornos financeiros e atendimento ao cliente via telefone e e-mail.
Experiência: administrativa, desejável experiência de Back Office, conhecimentos intermediário de excel, entendimento de relatórios financeiros e pagamentos.
Assistente de cadastro I
Formação: ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior
Horário de trabalho: segunda a sábado, das 12h45 às 21h05.
Atividades desenvolvidas: suporte às bases comerciais, consulta para auxílio dos canais (liberação de pendências, análise do gestor de crédito, disponibilidade no endereço, elaboração de planilha diária com relação a índice de tratativas).
Experiência: administrativa, conhecimento intermediário de pacote Office, entendimento de relatórios financeiros e pagamentos.
Assistente de atendimento II
Formação: ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 14h50 às 21h10. Sábado, das 10h às 16h.
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente que usa o canal da ouvidoria para ter retorno em suas reclamações, tratativas via e-mail, dinamismo, foco em resultados, facilidade de comunicação e conhecimento de informática.
Experiência: conhecimentos básico de pacote Office e atendimento ao cliente
Curitiba
Coordenador comercial
Formação: superior completo
Horário de trabalho: período comercial com escala 6x1
Atividades desenvolvidas: acompanhamento dos vendedores porta-a-porta em campo, para ajudar no fechamento das vendas e relatórios semanais.
Experiência: desejável que seja com vendas porta-a-porta e área comercial em geral.
Americana
Operador de atendimento
Formação: fundamental completo
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente
Experiência: conhecimentos básico de pacote Office e atendimento ao cliente
Interessados devem entrar em contato com a Plura Consultoria e Inclusão Social, empresa responsável pela seleção, por meio do site www.plura.com.br, do telefone (11) 3206-4455, ou enviar currículo para o e-mail mayara@plura.com.br.
Douglas Terenciano/SP
.
Siga o JC Concursos no Google NewsMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.