MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ofner abre 180 vagas temporárias para Páscoa

A expectativa produzir 70 toneladas de produtos com esse reforço no quadro de funcionários.

Redação
Publicado em 31/01/2013, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A confeitaria Ofner já iniciou processo seletivo para o período de Páscoa e almeja contratar 180 funcionários temporários para suas unidades.

Há vagas para cargos na linha de produção na fábrica, logística, call center, grêmios e atendimento. A média salarial oferecida é de R$ 1.090, variando conforme a função pretendida.  “Caso tenhamos vagas e o funcionário se destaque há sim a possibilidade de contratá-lo”, afirma Laury Roman, diretor comercial da marca.

Para as vagas na linha de produção, a empresa busca por profissionais com habilidades manuais, em especial com produtos alimentícios e com embalagens. Já para o departamento de call center é necessário ter bom atendimento ao público e educação. Os futuros colaboradores da área de atendimento nas lojas devem ter boa aparência, educação, comunicação e bom atendimento ao público.

A expectativa produzir 70 toneladas de produtos com esse reforço no quadro de funcionários.

O processo seletivo varia conforme a unidade e a necessidade da confeitaria.

Interessados em participar da seleção devem procurar as lojas para saberem onde é possível fazer o cadastro para as vagas. Os endereços das unidades estão no site www.ofner.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.