Outback seleciona 135 profissionais em São Paulo

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e a companhia não exige experiência anterior.

Redação
Publicado em 29/07/2011, às 09h24

A rede de restaurantes Outback inicia processo seletivo na próxima segunda-feira (1°), visando à contratação de 135 profissionais em diversas funções e cargos para nova unidade que será inaugurada em agosto na cidade de São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionistas, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários que residam na cidade e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do restaurante é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos e a companhia não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Entre os diferenciais da companhia estão à escala de trabalho flexível, que pode ser de meio-período, e até dois dias de folga semanais.

O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado segundo o Outback. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte e refeição no local.

O processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas com gestores de recursos humanos e provas específicas conforme o cargo pretendido. Os selecionados passam por treinamento e período de experiência de até três meses no restaurante. “Todos os Outbackers (como a empresa chama seus colaboradores) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido”, explica Patrícia Queijo, People Director da companhia.

Interessados devem comparecer nos dias 1º, 2 ou 3 de agosto no Espaço Lux, localizado na rua Antonio Luiz Valério, n° 93, das 9h às 17h, com currículo, RG, carteira de trabalho, foto 3x4 e, para os homens, certificado de reservista.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas