MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de farmácias abre 50 vagas no Rio de Janeiro

Os processos de seleção começam no mês de outubro.

Redação
Publicado em 20/09/2011, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Pague Menos abriu processo seletivo visando o preenchimento de 50 oportunidades de emprego para os cargos de farmacêutico, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais na capital fluminense, Estado do Rio de Janeiro.

Para ocupar a função de farmacêutico, o candidato deve ter curso superior completo, registro profissional no órgão da classe e experiência comprovada na área, além de disponibilidade de horário para turnos da manhã, tarde e noite.

Não é preciso experiência para as vagas de operador de caixa e auxiliar de serviços gerais. Para a primeira função, basta ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. A segunda exige ensino fundamental e que os candidatos sejam do sexo masculino.

Todas as colocações oferecem, além de salário, cujo valor não foi divulgado, no entanto, é compatível com o mercado, os selecionados receberão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Processo seletivo – A seleção consiste em triagem e análise curricular, onde os pré-selecionados serão convocados para aplicação de testes e provas especificas sobre a função e redação. Os aprovados passarão para segunda etapa com entrevista presencial e individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor, variando conforme a localidade da vaga ofertada. Gostar de pessoas, ser comunicativo, dinâmico, gostar de desafios e saber trabalhar com metas são requisitos diferenciais na seleção dos candidatos.

Como participar - Os interessados devem enviar currículo atualizado, até o dia 23 de setembro, no corpo do e-mail samiafreitas@paguemenos.com.br, aos cuidados de Samia Freitas, analista de recursos humanos da Pague Menos no Rio de Janeiro, com o nome da vaga no assunto. Os processos de seleção começam no mês de outubro.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.