Pão de Açúcar abre 50 vagas no interior paulista

Estão disponíveis vagas para atuar nas seções de mercearia, FLV, carnes & aves, frios & laticínios, padaria e frente de caixa.

Redação
Publicado em 26/08/2011, às 13h23

Na próxima segunda e terça-feira, dias 29 e 30, o Pão de Açúcar inicia o processo seletivo visando o preenchimento de 50 vagas de emprego em diversas funções para sua unidade na cidade de Sousas, Região de Campinas, interior paulista.

Estão disponíveis vagas para atuar nas seções de mercearia, FLV, carnes & aves, frios & laticínios, padaria e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

Para todos os cargos é necessário ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os interessados sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer em um dos dias citados, no horário às 8h30 e às 13h30 na rua Abolição, n° 2.013 – Campinas, munido de currículo atualizado e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de 200 senhas.

Confira os cargos disponíveis e seus respectivos requisitos solicitados:

Operador de supermercado – ensino médio completo e interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Padeiro – ensino fundamental incompleto, mais conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de cozinha – ensino fundamental completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de padaria – ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Douglas Terenciano

Veja também:

Sete Estados: NET abre 450 oportunidades na área comercial


Vendas: Work Able seleciona 120 profissionais em São Paulo

Comentários

Mais Lidas