MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Páscoa gera quase 8 mil vagas em todo o país

Ensino médio completo e disponibilidade de horário são indispensáveis; salário é compatível com o mercado.

Redação
Publicado em 23/02/2012, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Páscoa sempre foi uma das épocas que mais demandam de profissionais em todo o país, gerando trabalho e renda. Este ano não será diferente e as empresas Chocolates Garoto e Ofner, mais o site de empregos Curriculum.com.br, juntos, dispõem de 7.989 oportunidades temporárias em diversos cargos e setores.

Garoto – A fabricante de chocolates vai contratar 5.456 mil colaboradores em todo o Brasil para atuarem como promotores de venda. As vagas estão distribuídas entre as oito regionais da empresa. O contrato de trabalho será até o dia 8 de abril, período que antecede a Páscoa.

Para concorrer a uma vaga é preciso ter disponibilidade de horário, experiência na divulgação de produtos, conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo. A empresa busca profissionais de ambos os sexos e com idade mínima de 18 anos.

O processo será dividido em duas etapas. A primeira será com triagem análise dos currículos, em que candidatos pré-selecionados por uma das agências responsáveis serão convocados a segunda fase, com entrevista junto a gestores de recursos humanos e/ou gestores da área e dinâmica em grupo.

O salário é compatível com o do mercado, cujo valor não foi informado. Além dos vencimentos, a companhia oferece os benefícios de vale-alimentação e vale-transporte.

Como participar – Candidatos de São Paulo devem procurar a Agência 2M, no telefone (11) 2061-6659; Cariocas devem ligar para Agência Café comunicação, no (21) 2484-2040; No Estado de Minas Gerais, a selecionadora será a Nonna Eventos e o contato é (31) 3228-0080; no Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a empresa responsável é a Agência Impacto, cujo número é (92) 3659-0069; e interessados do Nordeste devem entrar em contato com Agência Pleno, no telefone (81) 2119-3444.

Esta é a segunda seleção que a Chocolates Garoto promove para Páscoa 2012. No final do ano passado, outros 810 temporários foram contratados para atuar na linha de produção dos ovos.

Ofner - A tradicional confeitaria de São Paulo, já iniciou a produção especial para o período visando atender a demanda de produção. A empresa está à procura de 180 trabalhadores para ocupar vagas temporárias em diversos cargos.

As oportunidades disponíveis estão distribuídas entre a linha de produção na fábrica, logística, call center (telemarketing) e atendimento nas lojas da rede. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Interessados devem procurar uma das agências responsáveis pela seleção espalhadas pela capital paulista, nas regiões da av. Paulista, Pinheiros, Vila Mariana, Socorro, Moema, Perdizes, Berrini e nos shoppings Morumbi, Anália Franco, Eldorado, Ibirapuera, Iguatemi, SP Market, Center Norte, Center 3, Higienópolis e Interlagos. Mais informações podem ser obtidas no site www.ofner.com.br.

Mais vagas – No site de empregos Curriculum.com.br são 2.353 vagas para os cargos promotor e auxiliar de vendas em São Paulo. O salário oferecido oscila entre R$ 850 e R$ 930, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte. Interessados devem possuir ensino médio completo e para se candidatar, basta acessar o site www.curriculum.com.br e buscar pelo anúncio 830625 para promotor de vendas e 830555 para auxiliar de vendas, no campo “Código da vaga”.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporários: Dabster Serviços seleciona 500 demonstradoras

Santo André e região: Unidades do CPETR têm 1.447 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.