Centro de estudos oferece 29 vagas de emprego

As vagas são para profissionais com graduação superior e experiência na função.

Redação
Publicado em 10/08/2011, às 13h41

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R), especializado na criação de produtos, serviços e empresas com tecnologia da informação e comunicação, está com 29 oportunidades de emprego abertas para profissionais com graduação superior em diversos cargos na capital pernambucana.

As vagas são para as funções de engenheiro de sistemas Android (15 vagas), com exigência de ensino superior em ciência da computação e conhecimento em processo de desenvolvimento de software e experiência em dispositivos móveis e C/C ++ e/ou Java. Também há chances para o cargo de engenheiro de testes (8), para profissionais com ensino superior e vivência na área, especialmente em análise de requisitos e linguagens de programação. Ambas as funções exige que o candidato tenha fluência no inglês.

A empresa procura também trabalhadores para os cargos de engenheiros de sistemas J2SE (5), com graduação em engenharia da computação, mais experiência na função e conhecimentos em algoritmos, estrutura de dados, orientação a objetos. Há uma chance para engenheiro de sistemas internos com ensino superior na área de TI e conhecimento em manutenção de aplicações web, ferramentas CMS, Procenge e Piramide. Para esses dois últimos é necessário nível intermediário de inglês.

O valor dos vencimentos e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.cesar.org.br, informando no campo ‘Cargo’ o título da vaga pretendida.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o Estado: rede de farmácias oferece 50 vagas em São Paulo

Em todo o Estado: Emprega São Paulo tem mais de 27 mil vagas de trabalho

Comentários

Mais Lidas