MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut abre 120 vagas em São Paulo

A companhia tem plano de carreira com seleções internas oferecendo a possibilidade dos funcionários subirem de cargo.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/04/2013, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Pizza Hut abriu processo seletivo visando o preenchimento de 120 oportunidades de emprego em diversos cargos para atuação em São Paulo. Do total de vagas abertas, metade é destinada a trabalhadores da terceira idade.

Com intuito de atender a demanda de suas 22 unidades espalhadas pela capital paulista e Grande SP, a rede busca profissionais para os cargos de atendente e gerente de restaurante, além de oportunidades destinadas ao Programa Atividade, projeto de contratação de pessoas da terceira idade.

Para as funções gerencias e de atendimento é necessário ter ensino médio completo, ser dinâmico e possuir facilidade para trabalho em equipe. Já as posições do Programa Atividade, com atuarão em todas as áreas dos restaurantes, são voltadas a candidatos com idade acima dos 60 anos.

Atualmente, 10% do quadro de funcionários da empresa é formado por participantes do programa, mas a intenção é aumentar para 15%. “No segmento de alimentação, fomos os primeiros a investir num projeto desse tipo, focado na contratação efetiva e acompanhamento de pessoas da terceira idade. Devo dizer que a qualidade de mão de obra é excelente, e os clientes valorizam muito a nossa iniciativa. Esse programa é um dos nossos maiores orgulhos”, comenta Jorge Aguirre, diretor geral da Pizza Hut. 

O valor do salário oferecido não foi informado. Além do vencimento, os funcionários receberão os benefícios de vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, almoço no local e cesta básica. A companhia tem plano de carreira com seleções internas oferecendo a possibilidade dos funcionários subirem de cargo.

Interessados devem cadastrar currículo no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site www.pizzahutsp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.