MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ferrovia Centro-Atlântica abre 40 vagas em MG

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha 18 anos e ensino médio completo.

Redação
Publicado em 25/05/2012, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional de Pessoas com Deficiências (PCD) voltadas para as áreas operacionais e de manutenção. São 20 vagas destinadas a moradores de Divinópolis e outras 20 a Uberaba, ambas em Minas Gerais.

Em Divinópolis, as vagas oferecidas têm foco em operação ferroviária, já em Uberaba, as oportunidades são na área de manutenção mecânica. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha 18 anos e ensino médio completo.

Além de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica.

O conteúdo do programa foi desenvolvido em parceria com o SENAI, privilegiando a qualificação profissional do participante. São cursos de aprendizagem em funções operacionais ou em temas comuns às áreas de oficina da empresa, como manutenção mecânica e elétrica de vagões e locomotivas.

As inscrições podem ser feitas até 17 de junho, no site www.fcasa.com.br. A previsão é de que a admissão dos candidatos ocorra até o mês de agosto.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.