MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 219 vagas em todo o país

Todos os candidatos precisam apresentar laudo que ateste a deficiência.

Redação
Publicado em 27/02/2012, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Sobram oportunidades para profissionais com deficiência no mercado de trabalho. Atualmente, as empresas Rapidão Cometa, Dalkia e o Grupo Flytour, juntos, dispõem de 219 vagas em diversos cargos e localidades. Todos os candidatos precisam apresentar laudo que ateste a deficiência.

Na Rapidão Cometa são 200 vagas administrativas espalhadas em todo o país. As cidades com mais oportunidades são Guarulhos e Campinas, ambas em São Paulo, com 80 e 40 vagas, respectivamente. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados. Para se candidatar é necessário que os interessados cadastrem seus dados no site www.rapidaocometa.com.br.

A unidade brasileira da Dalkia, subsidiária da multinacional francesa, abriu processo seletivo com intuito de preencher 14 oportunidades em cargos técnicos e operacionais na capital paulista.

Há vagas disponíveis nas funções de bombeiro civil, mecânico de refrigeração, auxiliar de limpeza e recepcionista. Os profissionais selecionados atuarão nas unidades em que a empresa opera nos segmentos de hospitais, shopping centers, bancos, prédios comerciais e indústrias.

As funções especializadas como bombeiro civil e mecânico de refrigeração necessitam de curso técnico na área. Já para ocupar os cargos de auxiliar de limpeza e recepcionista, basta apenas que os candidatos tenham conhecimentos na área.

As vagas são efetivas, para início imediato, e a empresa oferece salário compatível com o mercado, em regime CLT. Além da remuneração, os trabalhadores terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, ticket de alimentação eletrônico, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Candidatos interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo para o e-mail gcoutinho@dalkia.com.br.

Já o Grupo Flytour abriu cinco vagas de emprego, também em São Paulo, nas áreas administrativa, consultoria de viagens, recepção e telefonia. As atividades envolvem digitação, comunicação e manuseio de documentos. Os pré-requisitos básicos são: ensino médio completo, conhecimento do pacote Office e, dependendo do perfil da vaga, experiência no cargo.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail cv@flytour.com.br. Todos os candidatos aprovados passam por treinamento e integração corporativa realizadas pela companhia.

Douglas Terenciano

Veja também:

Início imediato: ALLIS seleciona 250 profissionais em São Paulo

Santo André/SP: CPETR dispõe de 1.253 vagas de emprego nesta semana

Diversas funções/SP: Emprega SP oferece 2.134 vagas na região de Sorocaba

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.