Prefeitura abre 300 vagas temporárias para professores

O contratado de trabalho terá validade de um período letivo podendo ser prorrogado por mais um, a interesse da administração.

Redação
Publicado em 20/02/2013, às 11h11

A Prefeitura de Benjamin Constant, no Estado do Amazonas, abriu processo seletivo simplificado visando a contratação temporária para 300 profissionais para o cargo de professor das escolas urbanas e rurais do município.

Há oportunidades nas disciplinas de educação infantil (creche e pré-escola), anos iniciais do ensino fundamental, língua portuguesa, língua ticuna, matemática, ciências, história, geografia, língua espanhola, educação física e atendimento educacional especializado.

O processo seletivo consiste de análise documental e currículo, aplicação de redação para os candidatos aprovados na primeira fase e prova de títulos.

O contratado de trabalho terá validade de um período letivo podendo ser prorrogado por mais um, a interesse da administração.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 25 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal, Francisco Soares de Assis, localizada na av. Castelo Branco, s/nº, bairro da Colônia II. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas