Lojas Renner abre 42 oportunidades em Chapecó

São diversos cargos e setores.

Redação
Publicado em 08/07/2011, às 13h13

A Renner abriu processo seletivo com intuito de contratar 42 profissionais em diversas funções e setores para sua primeira unidade em Chapecó, Estado de Santa Catarina.


As vagas disponíveis são para os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja. Há oportunidades para profissionais com deficiência.

Para as vagas de caixa, assistente de vendas e assistente de produtos financeiros, o candidato deve ter o ensino médio completo. Para auxiliar de loja, deve estar cursando o ensino médio. Já para auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.lojasrenner.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano

Veja também:

Vendedor e auxiliar de loja: Kalunga oferece 65 vagas em cinco Estados

Profissionais com deficiência: Drogasil contrata 132 auxiliares de farmácia

Comentários

Mais Lidas