MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Renner seleciona candidatos para diversos cargos

As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador de caixa.

Redação
Publicado em 14/03/2012, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner abriu processo seletivo visando a contratação de profissionais em diversos cargos para sua nova loja no Shopping Uberlândia, Estado de Minas Gerais. O número de vagas disponíveis não foi informado.

As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador de caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência são bem-vindos na seleção.

Os candidatos devem idade mínima de 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e participação nos resultados da companhia.

Interessados devem entregar currículo pessoalmente na próxima sexta e sábado, dias 16 e 17 de março, na unidade do Center Shopping Uberlândia, localizada na av. João Naves de Ávila, 1331, Uberlândia, das 10h às 20h.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.