Lojas Renner seleciona candidatos para diversos cargos

As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador de caixa.

Redação
Publicado em 14/03/2012, às 14h53

A Lojas Renner abriu processo seletivo visando a contratação de profissionais em diversos cargos para sua nova loja no Shopping Uberlândia, Estado de Minas Gerais. O número de vagas disponíveis não foi informado.

As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador de caixa.

Para as vagas de auxiliar de estoque e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência são bem-vindos na seleção.

Os candidatos devem idade mínima de 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte e participação nos resultados da companhia.

Interessados devem entregar currículo pessoalmente na próxima sexta e sábado, dias 16 e 17 de março, na unidade do Center Shopping Uberlândia, localizada na av. João Naves de Ávila, 1331, Uberlândia, das 10h às 20h.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas