Riachuelo abre vagas em shopping de São Paulo

A seleção consiste em análise curricular, testes específicos e entrevista.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/07/2013, às 09h43

A rede varejista Lojas Riachuelo, especializada em moda e vestimenta, está com inscrições abertas para processo seletivo visando à contratação de profissionais em diversos cargos para atuação em São Paulo.

As oportunidades são nas funções de auxiliar de vendas, auxiliar de atendimento, costureira, promotor, auxiliar de caixa e monitor de loja (prevenção à perda).

Para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade acima de 18 anos e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados. Afinidade com moda e varejo, além de bom relacionamento interpessoal são requisitos que serão considerados diferenciais no processo seletivo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros, plano de carreira, entre outros.

A seleção consiste em análise curricular, testes específicos e entrevista. A rede busca novos colaboradores para sua unidade no Shopping Frei Caneca, localizado na região central da cidade.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: freicaneca@riachuelo.com.br, até dia 10 de julho.

Comentários

Mais Lidas