MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pague Menos abre 100 vagas no Rio de Janeiro

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 13/08/2012, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de contratações em mais de 30 unidades espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro, a rede de farmácias Pague Menos abriu processo seletivo visando o preenchimento de 100 vagas abertas em diversos cargos.

São 40 oportunidades para o cargo de operador de caixa. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade de horário, com turnos de manhã e à noite. A rede não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Ainda para candidatos sem vivência profissional, a companhia oferece dez vagas para serviços gerais. Para estas vagas, basta os interessados possuírem ensino médio ou fundamental, para turnos de manhã e da tarde.

Outras 20 colocações são para o cargo de farmacêutico. A exigência é de formação em farmácia, mais experiência comprovada na função e disponibilidade para assumir responsabilidade técnica junto ao Conselho Regional de Farmácia.

A rede também seleciona trabalhadores para o posto de balconista, com 30 vagas. É preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para turnos da manhã e da noite, bem como experiência comprovada em drogaria.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio das Ostras e Volta Redonda.

A seleção consiste em triagem e análise curricular, em que pré-selecionados que atenderem o perfil desejado pela companhia serão convocados para segunda etapa com aplicação de testes e provas específicas sobre a função e redação.

Os aprovados passarão para terceira fase com entrevista presencial e individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor, variando conforme a localidade da vaga ofertada. Gostar de pessoas, ser comunicativo, dinâmico, gostar de desafios e saber trabalhar com metas são requisitos diferenciais na seleção dos candidatos.

Todas as etapas serão eliminatórias. Após o período de treinamento, os contratados podem ser promovidos a gerentes de loja ou gerentes farmacêuticos, no caso dos farmacêuticos.

A contratação será em regime CLT e os selecionados terão direito aos benefícios de plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida. Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail, com o nome da vaga no assunto, para o e-mail samiafreitas@pmenos.com.br, aos cuidados de Samia Freitas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.