MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SindRio tem 123 vagas abertas no setor de hotelaria

Para participar da seleção, é preciso ter acima de 18 anos e alguma experiência na função.

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 123 vagas abertas para os setores de alimentação e hotelaria.

As oportunidades são para os cargos de atendente de lanchonete, atendente de restaurante, cozinheiro, ajudante de cozinha, garçom, cumin, copeiro, chef de cozinha, bartender, saladeiro, pizzaiolo, chapeiro, churrasqueiro, auxiliar de serviços gerais, caixa de bar, estoquista, camareira, confeiteiro, entregador, gerente de hotel, lancheiro, maître, padeiro, salgadeiro, steward, subgerente de hotel e telefonista.

Para participar da seleção, é preciso ter acima de 18 anos e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação. Se possível, o candidato deve morar próximo ao bairro da vaga.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.sindrio.com.br, clicando em Banco de Currículos. Quem não tiver acesso a computador, pode ir pessoalmente à sede do sindicato, na praça Olavo Bilac, 28, 17º andar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3231.6690.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.