Empresas oferecem 229 vagas no Rio de Janeiro

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 11/04/2012, às 10h25

O setor de serviços e manutenção sempre demanda de profissionais em qualquer temporada do ano. Atualmente, as companhias Álamo Engenharia e JW Marriott Hotel, juntas, dispõem de 229 oportunidades de emprego em diversos cargos. Os postos de trabalho estão distribuídos na cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio.

Na Álamo Engenharia, especializada em manutenção predial e industrial, são 200 vagas para início imediato nas funções de eletricista, bombeiro hidráulico, oficial civil, pedreiro, pintor, manutenção predial, supervisor elétrico, mecânico, manutenção e ajudante de manutenção.

A escolaridade exigida varia conforme o cargo, entre níveis fundamental, médio e médio técnico. Para quem possui curso profissionalizante é necessário registro profissional no órgão ou conselho responsável da classe.

Para concorrer às ofertas é preciso que os interessados tenham experiência na função almejada. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, oscilam conforme o cargo e são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa.

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente na companhia, localizada na rua Esteves Júnior, n° 74, Laranjeiras, de segunda e sexta-feira, das 8h30 às 12h.

Já para o JW Marriott Hotel são 29 vagas, entre fixas e temporárias, com possibilidade de efetivação após o período de demanda. Os cargos disponíveis são de agente de serviço ao hospede (2 vagas), chefe de partie (1), stewarding (3), auxiliar administrativo de suporte (1), garçom (3), vigilante (1), bombeiro civil (1), mensageiro (1), agente de AYS (1), atendente de governança / arrumador (4) e estagiários para atuação em áreas operacionais do hotel (11 vagas). Para este último, serão aceitas inscrições de estudantes, a partir do 3° semestre, dos cursos de gastronomia, turismo, hotelaria e nutrição.

Para as demais oportunidades a empresa solicita, no mínimo, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e sólida experiência no cargo. O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, entrevistas em grupo junto a gestores de recursos humanos, testes específicos de cada função e, por fim, entrevista final.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail mhrs.riomc.talentos@marriott.com. Não há uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas