MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SafeWay e Pixel House oferecem 15 vagas

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 03/07/2012, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atualmente as empresas SafeWay Consultoria e Pixel House, juntas, oferecem 15 oportunidades de emprego em diversos cargos nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na SafeWay, especializada em segurança da informação e gestão de TI, são sete vagas para  trainee, consultor e gerente de projetos para a área de segurança da informação. A seleção visa atender a demanda de sua unidade de São Paulo. A consultoria espera abrir outras vagas também nas unidades de Belo Horizonte e Recife até o final do ano.

Para o cargo de gerente de projetos, o candidato precisa apresentar pós-graduação ou MBA, além de certificações como PMP e CAPM. Já para consultor a empresa requer graduação em SI ou TI, com experiência em consultoria em segurança da informação e qualificações como COBIT / ITIL / ISO, CAPM e CISA / CISSP / SSCP / MBCA.

Também serão contratados consultores especialistas em implementação de ferramentas de segurança. Recém-formados da área de tecnologia podem se cadastrar para as vagas de trainee se estiverem formados há, no máximo, um ano. Além disso, é recomendável ter fluência no idioma inglês.

As etapas eliminatórias contam com análise curricular, entrevista com o gestor e entrevista final com os sócios. A empresa informa que os candidatos selecionados passarão por treinamentos de imersão à empresa e treinamentos constantes voltados a SI. O contrato é para 40 horas semanais.

O valor dos salários não foi informado, no entanto, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte ou vale-combustível, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, seguro saúde, reembolso de certificações e subsídio de idiomas. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail contato@safewayconsultoria.com.

Mais vagas - Já para a Pixel House são oito oportunidades, com atuação no Estado do Rio de Janeiro, nas funções de coordenador de marketing (1 vaga), analista de sistema júnior (2), pleno (1) e sênior (1), e telemarketing (3).

A remuneração oscila entre R$ 1 mil e R$ 6 mil, conforme a função. Além do vencimento, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, plano de saúde e refeitório no local.

O processo seletivo consiste em entrevista técnica e com os sócios da empresa.

Currículos devem ser enviados para o e-mail rh@pixelhouse.com.br ou rodrigo.kfuri@pixelhouse.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.