Sam´s Club abre 48 vagas na área de operações

Entre os postos de trabalho abertos, há chances para profissionais com deficiência.

Redação
Publicado em 26/04/2012, às 11h39

O Sam´s Club, clube de compras da rede supermercadista Walmart, abriu processo seletivo  visando o preenchimento de 48 vagas de emprego em diversos cargos para seu setor de varejo, nas áreas de operações, perecíveis e mercearia em várias cidades do país.

São 18 oportunidades na capital do Estado de São Paulo; oito em Ribeirão Preto, interior paulista; oito em Contagem, Minas Gerais; sete no Rio de Janeiro e Niterói; e outras sete vagas na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. Entre os postos de trabalho abertos, há chances para profissionais com deficiência.

Para se candidatar, é exigido que os interessados tenham concluído o ensino médio, mais experiência no varejo, nas áreas de operações, perecíveis e mercearia. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é imprescindível. . O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos, experiência em gestão de pessoas, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

Seleção – Após análise e triagem curricular, o processo seletivo envolve testes de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com profissionais de recursos humanos da empresa e/ou líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades da rede se supermercados Todo Dia, também pertencente ao Grupo Walmart. 

O valor dos salários oferecidos não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado. Os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 26 de maio.

Douglas Terenciano/SP

.


Comentários

Mais Lidas