MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam´s Club e Maxi Atacado abrem 203 vagas de emprego

Há oportunidades em diversas regiões do país. Os cargos vão de operador de caixa a auxiliar administrativo.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2013, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes Sam´s Club e Maxxi Atacado, pertencentes ao Walmart Brasil, selecionam trabalhadores com intuito de preencher 203 vagas de emprego para suas lojas espalhadas em várias regiões do país.

No Sam’s Club são 128 oportunidades, inclusive para pessoas com deficiência, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

As vagas abertas são para as funções de açougueiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar de perecíveis, fiscal de caixa, operador de caixa, repositor de mercadoria, conferente de mercadoria, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar administrativo, atendente de eletrônicos, operador de televendas e promotor de vendas. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo.

Currículos devem ser enviados até o dia 30 de junho, para o e-mail brchcvsams@wal-mart.com.

O Maxxi Atacado contrata 75 pessoas para os cargos de operador de caixa, manutenção de piso, repositor, operador de empilhadeira e operador de perecíveis, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. Quem quiser participar do processo seletivo deve entregar currículo no balcão de atendimento da unidade mais próxima, e especificar a vaga de interesse.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.